sábado, 31 de janeiro de 2009

NOSSO ABAIXO-ASSINADO RECEBE APOIO DE IMPORTANTE BLOG POLÍTICO NACIONAL! CONFIRAM!

Pessoal,

Ontem, entrei em contato com o jornalista especializado em política, Sr. Magno Martins, e o mesmo se solidarizou com nosso pleito e publicou em seu blog (www.blogdomagno.com.br) uma nota em apoio ao abaixo-assinado pela aprovação do PL 1933/07.

Podemos divulgar essa notícia, que, certamente, confere mais credibilidade a nossa campanha.

Segue abaixo a nota (OBS: procurem a publicação no referido blog pela data, 30/01/2009, e hora, 19:00h:

"30/01/2009

Movimento pede aumento de cargos no TRT

Leitor deste blog em Goiania(GO) enviou, hoje, à redação, email solicitando divulgação do movimento em favor aprovação do Projeto de Lei para aumento dos cargos efetivos no TRT- 18 Região. Abaixo segue texto recebido:

Em respeito ao seu prestígio como jornalista sério e influente, bem como considerando o amplo alcance do seu Blog, nacionalmente conhecido, gostaríamos de pedir ao Sr. que divulgasse uma nota em apoio ao abaixo-assinado virtual pela aprovação do Projeto de Lei nº 1.933/2007 (http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/3782), que ainda se encontra na Câmara dos Deputados, mas deverá subir ao Senado Federal já em fevereiro próximo.

O referido PL, de iniciativa da Presidência do Tribunal do Trabalho goiano (TRT-18ª Região), trata da criação de 270 cargos efetivos e outros comissionados naquele órgão da Justiça.

Vale salientar que a importância do PL 1933/07 deve-se à enorme carência de funcionários no quadro permanente de pessoal do TRT-GO, que, para atender a demanda processual, defasado que está em seu quadro de servidores, atua com enorme quantidade de pessoal requisitado, além dos existentes casos de lotação provisória, situação esta precária quanto ao vínculo entre servidor e Tribunal. Tudo isso registrado em Ata de Correição do Exmo. Sr. Min. Corregedor-Geral da Justiça do Trabalho, Dr. João Oreste Dalazen.

Contamos com a sua ajuda!

Desde já, muito obrigado!

Diogo Gomes


Escrito por Magno Martins, às 19h00"